Homem sai da cadeia e após estupra a própria filha no Espírito Santo

Na última sexta-feira (2), um homem de 26 anos foi preso por ter estuprado a filha de seis anos no Espírito Santo. O suspeito havia saído da prisão em maio deste ano após passar cinco anos na cadeia cumprindo pena por tráfico de drogas.
A criança mora em Vila Velha com a mãe e o padrasto. Segundo depoimentos, o suspeito começou a se aproximar da filha assim que saiu da prisão, indo buscá-la na escola e levando-a para almoçar com a avó.
Depois de ter sofrido a violência, a menina chegou em casa e contou para a mãe. Ela levou a filha para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, onde foram feitos exames para conseguir provas do ocorrido. Após a coleta de material biológico, os laudos mostraram a presença de sêmen no corpo e roupas intimas da menina.
No momento da detenção, o suspeito negou o crime. No entanto, depois da obtenção das provas, o homem confessou. Ele teria usado a força física para imobilizar a garota e praticar a violência. A pena para crimes de estupro pode ser de oito a 15 anos.
A vítima disse, em depoimento, que a violência aconteceu apenas uma vez.
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática