Cantora Damares é confundida em escândalo de traição. Veja vídeo

A #cantora da música “Sabor de Mel” passou por uma série de confusões nas últimas semanas, sua caixa de e-mail e o seu Facebook foram bombardeados de mensagens por conta de uma notícia que explodiu na internet.
A cantora Damares da música “Sabor de Mel” é bem conhecida no mundo inteiro por sua irreverência e carisma por onde passa, já gravou muitos CD’S e DVD’S e nunca teve seu nome envolvido em alguma polêmica que possa deturpar a sua imagem.
Foram tantos comentários que a assessoria de imprensa da cantora Damares, da música “Sabor de Mel”, tentou por diversas vezes entrar em contato com os sites. Atualmente a cantora Damares se encontra grávida de 08 meses e já escolheu o nome da filha: ela se chamará Ester.


O que tirou o sono da cantora Damares foi que existe uma outra cantora no meio gospel com o nome parecido, que é a cantora baiana Damaris Brandão, irmã do Pastor Josué Brandã, que ficou muito conhecido por ser pregador oficial do Congresso Gideões Missionários da Última Hora.
A diferença é bem simples, sendo impossível perceber a diferença pela pronúncia, a cantora Damares da música “Sabor de Mel” é que a penúltima letra do seu nome é a letra “e” e a cantora baiana Damaris Brandão é “i”.
O site O Fuxico Gospel entre outros sites publicaram vídeos e áudios da cantora Damaris Brandão, que teve um relacionamento fora do casamento. Casada com o #Pastor Leonio Amorim, ela acabou se envolvendo com o marido da sua melhor amiga, Paloma, que também é membro de sua #Igreja.
Tudo começou quando a cantora começou a seguir o rapaz pelo Instagram e pouco depois começaram a trocar mensagens carinhosas pelo Whatsapp, e também trocaram fotos sensuais, só que isso acabou virando um escândalo fora do normal quando Paloma, a mulher traída, ficou sabendo de tudo.
Paloma estranhava que o marido estava saindo sem dar satisfação e chegando muito tarde, nessas idas e vindas, Paloma resolveu seguir o marido e acabou flagrando os dois juntos, então o casal acabou brigando e o rapaz confessou que realmente estava tendo relações sexuais com a cantora.
A cantora Damaris Brandão vem de uma família rica e bem estruturada, e sempre teve como ensinamento respeitar e ajudar o próximo. Em nota, o marido da cantora Damaris Brandão informou que isso não é motivo de separação e que os dois irão passar por isso juntos e nada vai abalar o seu casamento.
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática