Vargem Grande: População reclama de " Barcão da Alegria" ; "só toca músicas impróprias para crianças"

Comum em algumas cidades brasileiras nos finais de semana e em feriados, os veículos que transportam principalmente crianças nos chamados “trenzinhos da alegria” e“barcão da alegria” estão dando o que falar   isto porque  as músicas tocadas não são adequadas para crianças;  alguns   moradores do distrito de Vargem Grande levantaram a questão, músicas maliciosas  que não deveriam fazer parte do repertório.
lembrando que na cidade vizinha Barra de São Francisco esta questão foi levantada e votada na câmara um projeto de lei  aprovado e agora está proibido na cidade  os famosos barcão e trenzinho tocarem estes tipos de  músicas.



A lei diz claramente sobre este assunto é um artigo; o artigo 1º da Lei n° 025, diz que os veículos desse gênero, durante o trajeto, ficam proibidos de executarem por seus equipamentos sonoros, músicas com conteúdos maliciosos, "devendo o repertório musical recair somente sobre temas infantis, adequados à faixa etária desses usuários".

Agora  com as reclamações os moradores esperam uma solução por parte do legislativo também seguir  a ação da cidade vizinha. 

E estes mesmos moradores dizem não ter nada contra  a empresa responsáveis pelos  “trenzinhos da alegria” e“barcão da alegria” mas que as músicas ali tocadas com letras maliciosas  vão contra a educação  regida as crianças. 

O vídeo abaixo postado na rede social mostra o  "barcão" transitado pela cidade de São João e o áudio reforça a idéia  dos moradores, sendo esta música  considerada maliciosa. 

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática