Mais uma vez adiado: Sport e Atlas não entram em campo e regional de VG segue atrasado

A noite desta terça feira 09 de agosto de 2016  era para acontecer o jogo entre Sport versus Atlas; tudo parecia estar pronto para a bola rolar, mais  aos que compareceram no Estádio para ver a partida  ficou decepcionado. 

As luzes do estádio apagadas e  nada de jogo, nenhuma equipe se fez presente; até o prezado momento não temos uma resposta concreta do porque não aconteceu a partida; as informações que estão rolando pela ruas é que uma das equipe em especial o atlas se negava a jogar devido o fato dos problemas envolvendo a equipe que foi eliminada; os determinados pontos a ser ganho  é uma briga que está rolando. 
As informações que estão rolando por aí não foram confirmadas e até o fechamento desta matéria não obtivemos  informações oficiais. 
O que se sabe é que o regional segue atrasado e a tabela de jogos não sendo seguida  por uma vez proporcionou algo que está tornando irreparável, já são vários jogos adiados e cada vez se estende mais o campeonato, algumas equipes esperaram cerca de 30 dias para jogar, e os dirigentes reclamam; outro fator que deve ser focado é os jogos que estão acontecendo quase não tem torcida devido ter perdida a sequência. 
Das 11 edições já realizadas do regional esta está sendo  a mais desorganizada, aí vai a pergunta quem são os culpados, a organização ou das equipes, a pergunta fica no ar e a resposta todos querem saber. 
Enquanto isto as equipes do  Apolo de Itabirinha e Fluminense de Cuparaque esperam jogar para ver quem fica com a vaga. 

O Portal Vargem Grande MG está aberto caso  algum dirigente das equipes ou mesmo a organização queira se manifestar.  

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática