Inter vence com gol de Cascão e mantém 100% no regional de VG; confira

A equipe do internacional   mostrou neste domingo 07 de agosto de 2016 porque é  uma forte
candidata ao título,  com desfalques a equipe entrou em campo e com garra de toda equipe que está de parabéns venceu o Apolo de Itabirinha que veio firme e focada em busca da classificação, o inter já garantido na próxima fase   queria terminar vencendo e fechar 100% na competição, pela frente  encontrou uma equipe difícil e aguerrida que tinha um bom toque de bola; no primeiro tempo o placar permaneceu sem gols e as energias firmadas para a etapa final onde  Cascão  filho de Jurubeba que como diz o ditado filho de peixe peixinho é fez o seu e deixou a torcida colorada feliz, 1x0 aos 28 minutos.

Daí para frente foi só administrar e  sair de campo com a vitória e sagrar os 100% que é muito importante sendo  líder absoluto. 

Aspirante

           FELIPE QUIBIM FEZ O GOL DO INTER DE VG 
Pela etapa inicial quem começou melhor foi o apolo que teve  oportunidades de abrir o marcador  mais foi quem sofreu o primeiro gol, Felipe quibim de falta mandou  no canto, 1x0 inter. 

PIU MARCOU O GOL DE EMPATE DO APOLO DE ITABIRINHA  
Depois já na etapa final onde o apolo ainda buscava o empate o tão esperado veio com Piu aos 44 minutos no apagar das luzes; final de jogo tudo igual e 1 ponto para cada equipe, o inter concluiu os jogos da fase classificatória e somou 7 pontos, já o apolo está com 4  e ainda resta  um jogo a fazer contra o fluminense de Cuparaque, onde as duas equipe brigam pela vaga. 

No titular o inter foi a 9 pontos com os 100% é lider isolado e agora espera o fechar da fase para saber seu adversário na semifinal, o apolo está com 3 pontos e tem chances boas de se classificar, pois joga contra o fluminense e quem vencer leva a vaga. 

































Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática