Colisão entre dois carros assusta pedestres no centro de Mantena; saiba


O trânsito em Mantena está mesmo complicado, em determinadas horas do dia, o fluxo de veículos aliado a falta de atenção no trânsito e o respeito à sinalização bem como a velocidade de alguns vem provocando acidentes que além de deixar feridos e até mesmo tirar a vida de alguns, vem causando prejuízos. No início da tarde desta terça-feira dia 23 de agosto, mais um daqueles acidentes (que pelas imagens é difícil de entender), aconteceu no cruzamento das ruas Professor Vitor Campos com rua Limiro Caldeira.
Segundo informações, o condutor de um veículo volkwswagen Voyage de cor prata, seguia sentido a parte alta da rua Prof. Vitor, quando no cruzamento um outro carro, um Chevrolet Onix de cor branca, surgiu no cruzamento seguindo do bairro Vila Nova para a rua Sete de Setembro, atingindo em cheio a traseira do Voyage, fazendo com que o motorista perdesse a direção, rodando e batendo na parede de uma residência do lado esquerdo da via.
Ninguém se feriu, no entanto um dos veículos (Voyage), teve a parte frontal bastante danificada. Com o veículo atravessado na pista, bloqueando parcialmente o trânsito, a polícia militar foi acionada comparecendo no local para registrar a ocorrência e liberar o fluxo de veículos. Muitos curiosos estiveram no local, aliás, um dos cruzamentos mais perigosos de Mantena e aproveitamos para reforçar que existe sinalização horizontal e vertical no local, no entanto merecia ser evidenciada pois os acidentes neste trecho são frequentes inclusive com registro de morte.

portalmantena 
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática