Biel vai abandonar a carreira e pode sair do país; saiba

A brincadeira das redes sociais virou realidade. Diante de tanta polêmica envolvendo MC Biel nesta semana, os internautas davam como certo o fim de sua carreira musical.
Ao que tudo indica, MC Biel vai mesmo abandonar a música e a fama, pelo menos por enquanto.
Segundo posicionamento de sua assessoria de imprensa, após as denúncias envolvendo o cantor, Biel resolveu dar um tempo.
A assessoria diz que o cantor está muito abalado com toda repercussão. Ele não se pronunciará à imprensa, 'pois desculpas não seriam o suficiente para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma'.
Biel deve cumprir uma pequena agenda de shows que ainda resta - alguns foram cancelados - e depois focará nos "seus estudos e projetos pessoais".
O jovem deve dar uma sumida dos holofotes e pode até sair um pouco do país. Isso mesmo Segundo fontes ligadas ao cantor, Biel pode ir para o exterior para estudar.
Após ser denunciado por uma jornalista por assédio sexual e injúria, posts preconceituosos do cantor viera à tona. Nas postagens mais antigas, antes da fama, Biel faz comentários racistas e agressivos, envolvendo famosos e anônimos.
Ele foi apedrejado na web após a revelação dessas postagens sem noção.
A gravadora Warner já está providenciando o rompimento do contrato de MC Biel. Ele assinou com selo musical em 2015 e era uma das grandes apostas jovens da Warner no Brasil, ao lado de Anitta e Ludmilla.
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática