Sport perde mais uma e pode dar "adeus" ao regional de Vargem Grande

O sábado 09 de julho de 2016 foi  de mais uma rodada  válida pelo regional de Vargem Grande,
em campo duas equipes que situações bem parecidas,  uma só meta a vitória o sport de Vargem Grande que na estréia perdeu precisava vencer caso a situação ficaria crítica do outro lado nada confortável mas  melhor o juventude de Floresta que acabou empatando na estréia. 
JOENIO E RAFAEL MARCARAM PARA O JUVENTUDE 
O jogo pelo aspirante foi  sagrado com a vitória tranquila do juventude com os gols de Rafael e Joenio todos na etapa final onde o sport   já estava devendo aquele futebol; assim então os 3 pontos foram para o juventude, já o sport se manteve com a melhor defesa da chave e também o pior ataque. 


Titular 


KIKO MARCOU OS 2 GOLS DA VITORIA DO JUVENTUDE 
Pelo titular o jogo foi bom em bem equilibrado uma partida de igual para igual, o placar de 2x1   deu jus  e o juventude aproveitando as falhas conseguiu sair de campo com a vitória. 

O juventude fez 2x0  com Kiko e o sport diminuiu com Elton;  com o resultado negativo o time de VG se complicou e é quase um "adeus" a competição adiando o sonho do título,  o adeus já pode ser definido  na próxima rodada onde fecha os jogos da chave, assim o sport vem na ultima partida enfrentar o  Atlas de canivete no dia  24 de julho, já  o juventude pega o barcelona do baixio no dia 31 de julho.  





































































































































































Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática