Regional de VG: Após pênalti polêmico equipe sofre gol e sai de campo isto em apenas 12 minutos de jogo; saiba

De volta a rodada do regional de Vargem Grande neste domingo 31 de julho de 2016
tivemos mais um caso inusitado; uma determinada equipe  saiu de campo após o técnico   dar a orientação devido um pênalti   polêmico. 
O jogo começou e em campo as equipe do Vila Nova de Goiabeira contra o Fluminense de Cuparaque onde o tricolor da serra fazia seu segundo jogo na competição já o vila era o terceiro e   se despedia pois devido os resultados já estava  praticamente fora,  e foi assim aos 5  minutos Willian Ribeiro fez  1x0  vila  e festa do atacante,  já depois aos 10 minutos um pênalti para o fluminense e Romenick  deixou tudo igual; a partir daí começou, antes da bola voltar a rolar  sendo colocada ao centro de campo o técnico do vila disse  que não concordava com atitude do arbitro e iria tirar a equipe de campo e assim um jogador já  seguindo as normas concordou e juntamente com outros demais companheiros retiraram a camisa  se puseram fora de  campo; aí quem estava no estádio ficou sem saber o acontecido e ficava se perguntando.
O vai ou não vai  durou alguns minutos, depois de  muita conversa a equipe do vila nova iria retornar  a campo para dar  sequência mais o fluminense relatava que os jogadores da equipe deveria ser punidos  com a regra ou seja os 3 jogadores fossem expulsos por retirar a camisa e abandonar o campo, o arbitro da partida Lindomar   seguindo a regra  já estava   com a cartão na mão  e assim a equipe do vila vendo a situação  se negou a voltar e perder seus 3  jogadores,  assim o jogo teve o fim lamentavelmente.

Contudo o desfeixo foi a eliminação do vila nova por abandono de campo e a equipe do fluminense   ganhando os pontos nos dois quadros. 

Em conversa com o organizador do campeonato Cigano o mesmo disse   lamentar  pois esta é a segunda vez que  este fato acontece no regional e acaba manchando a competição tão seria,  mais  que a regra deverá ser cumprida e ainda frisou que   a equipe do barcelona do Baixio também está eliminada por abandonar o campo no jogo que aconteceu na ultima quarta feira. 
O campeonato regional agora resta apenas  6 equipes em duas chaves onde  as mesmas brigam por duas vagas que levam a semifinal, desta 6  umas estão em situação mais confortável, o inter em especial na chave B  já está classificado e os outros demais brigam pela vaga. 

ASPIRANTE
 Pelo quadro B o placar terminou em 2x2  em uma partida de 3 pênaltis onde Juvanes (foto acima)  do fluminense deixou 2  de sua equipe e Willian Ribeiro do vila, ainda do vila nova Madruga fez o primeiro.
MADRUGA FEZ O PRIMEIRO GOL DO VILA NOVA  
Placar final de 2x2 o que seria 1 ponto para cada mas devido os desfeixo no titular o fluminense fixou com os 3 pontos e o vila nova foi eliminado da competição.  
 O trio da partida deste domingo foi Wesley arbitro do aspirante assistentes Adilson e Lindomar e pelo titular Lindomar quem foi o arbitro. 






Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática