Mal entendido faz com que final do regional de Itabirinha não aconteça ; saiba

Neste sábado 02 de julho de 2016  estava marcado para acontecer no estádio Adilson de Farias em Itabirinha a grande final do campeonato regional e a final o que se esperava era eletrizante pois estariam presentes duas equipes de qualidade. 
Mas o tão esperado jogo não aconteceu, mas porque ? ;  a pergunta sem respostas, é um disse me disse  que não chega a lugar nenhum. 
As versões 
Nesta  novela  não tivemos um final esperado, e as versões são contadas, por parte da diretoria do internacional   o jogo estava marcado para 17:00 horas e a equipe saiu do distrito para cumprir o horário. 
Já para o Cevin de  Mantena o horário da grande final foi as 16:30 e o mesmo andou cerca de 70 Km e chegou para o tão esperado confronto. 
Contudo ao chegar no local não se encontrava nenhum representante da organização para  recepção e ao menos a arbitragem estava presente, as duas equipes então esperaram até determinado horário e depois foram embora para suas localidades. 

A organização do evento  na pessoa de Geraldo Matoso em contato com o Portal Vargem Grande MG pediu desculpas pelo ocorrido e lamenta   o mal entendido, segundo o mesmo as normas do campeonato foram seguidas e o horário este marcado para final foi as 18:00 horas  e um equivoco ocorreu. 
E também  relatou  que o fato de estar circulando por aí a história de não ter troféus  nem premiação em dinheiro   é mentira e enviou  uma imagem a nossa equipe  para provar o fato.
E   agora o organizador  busca um contato com os  comandantes das equipes para remarcarem uma nova data para acontecer o jogo da final; mais os representantes das equipes  disseram muito pouco provável acontecer esta final. 
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática