Em jogo de um tempo só Atlas vence barcelona e segue firme no regional de Vargem Grande

Depois de duas semanas sem jogo o regional de Vargem Grande voltou a trazer o espetáculo e  esta noite de quarta feira 28 de julho de 2016  foi dia de mais um jogo; em campo se enfrentaram a equipe do Atlas de Canivete contra o barcelona de São Geraldo do Baixio  e este jogo foi de apenas um tempo na etapa final, ou seja nos titulares  jogo correu apenas alguns minutos, onde a equipe do barcelona já exausta pediu o término do jogo pois faltava jogadores reservas e o que estava em campo era o mesmo do aspirante.  

O placar estava em 2x0 atlas com o gol de Neguim de cabeça e Jardel no belo gol onde um chute pela direita  a bola foi no angulo. 
depois de um vai ou não vai e as equipe se  reunindo ao centro do campo com a arbitragem o jogo teve fim.
Reclamações diversas e até pedidos que a equipe do barcelona fosse eliminado pela atitude; deu o que falar na rodada de volta do regional.
  Pelo aspirante  um jogo dividido o barcelona venceu por 1xo com o gol sagrado de Tinim o camisa  9 e com isto a situação do time do Baixio tá mais que boa com 6 pontos a vaga na semifinal já está praticamente consolidada. 
 Ao fim de semana acontece mais um jogo, no sábado  não haverá jogo retornando apenas no domingo.

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática