Dois sao presos em Cuparaque suspeito de trafico de drogas

Dois homens foram presos em Cuparaque  na noite de ontem desta sexta feira  durante realização de operação preventiva da Polícia Militar, contra ocorrências de Crimes Violentos.
Dois homens,  estavam em uma motocicleta e ao avistarem os militares dispensaram um pequeno envólucro e tentaram fugir da abordagem. Foi necessário conter os suspeitos, sendo encontrado com eles um Revólver marca Taurus, Calibre 38,municiado com três cartuchos intactos.
Os policiais acabaram por recuperar o envólucro que havia sido dispensado, encontrando dentro no 01 bucha de maconha e 02 (dois) papelotes de cocaína. De acordo com o B.O., os suspeitos disseram que adquiriram a arma e as drogas em Vitória - ES, e que a arma  seria para sua própria segurança.
Na casa dos suspeitos, que fica em Goiabeira, também foram apreendidos mais 01 bucha de  maconha e outros 03  papelotes de  cocaína.
Os dois são suspeitos de tráfico de drogas em Goiabeira e Cuparaque, mas negaram o envolvimento com o tráfico.
A motocicleta foi recolhida pelo auto socorro e os dois suspeitos junto com as drogas e o revolver foram encaminhados a delegacia .
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática