Com dois gols de Dú inter vence Vila Nova de virada e assegura classificação para semifinal do regional de Vargem Grande; confira

O domingo 10 de julho de 2016 foi de muitos gols no regional de Vargem Grande,
somente no aspirante foram 5 gols na goleada do inter por 5x0  com 3 gols de Filipi Dutra entre eles 2 de falta que foram um golaço,  e os outros dois gols do inter foram de Gabriel e leu lélis. 

FILIPI DUTRA  FEZ DOIS GOLAÇOS NOS 3 DELE NA PARTIDA DA VITÓRIA ÉPICA DO INTER POR 5X0 
 O placar já estava de 3x0 quando o vila nova teve duas expulsões entre eles o goleiro e aí ficou pior levou mais gols, o inter  poderia ter feito mais só que desperdiçou vários gols; com o placar o inter foi a 6 pontos segurou a vaga para semifinal e se mantém como melhor ataque da competição e melhor defesa. 
FILIPI DUTRA (3) LEU LELIS E GABRIEL MARCARAM PARA O INTER 


Titular 
WESLEY E DU 2 VEZES MARCARAM PARA O INTER 
No titular com Marcos Ribeiro o Vila Nova fez 1x0 mais Dú chutou firme e o goleiro aceitou um frango e 1x1, depois Wesley fez o da virada e Dú fez o terceiro,  uma vitória de virada e já garantido os 3 pontos   que dão passaporte para semifinal. 




MARCOS RIBEIRO FEZ O GOL DO VILA NOVA 
O vila nova praticamente está eliminado e enfrenta o  Fluminense de Cuparaque no dia 23 de julho    na sua ultima partida, já o inter   encara o Apollo  no dia 30 de  julho.






























   Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática