Acidente no centro de Valadares deixa veículo de rodas para cima

Na madrugada desta sexta-feira 29 de julho de 2016, um acidente entre dois carros de passeio foi registrado no cruzamento das ruas Afonso Pena e Quintino Bocaiúva, no Centrode Governador Valadares. A colisão deixou uma mulher com algumas escoriações, e ambos os veículos ficaram parcialmente danificados. Uma equipe policial que estava em patrulhamento atendeu à ocorrência. A batida foi entre o Fiat Uno branco de placa HKS-5703, de Contagem, e a Chevrolet Spin prata de placa PXZ-2606, de Belo Horizonte.
O condutor do Uno, de 37 anos, relatou ter parado seu veículo obedecendo à placa de parada obrigatória no cruzamento. Ao perceber que poderia seguir o destino, arrancou o carro, porém, não viu a aproximação da Spin, que era conduzida por um cidadão francês, de 51 anos. Atingida na traseira pelo Uno, a Spin capotou.
Ambos os condutores foram submetidos a testes de alcoolemias. O estrangeiro não apresentou sinais de embriaguez. Já o condutor do Uno havia ingerido bebia alcoólica. O francês não apresentou ferimentos, mas queixou-se de dores no tórax, e a mulher que estava em sua companhia apresentou lesão no joelho e escoriações no braço. O condutor tinha permissão para dirigir e estava legal no País.

fonte DRD
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática