Valadares: Condutora morre após carro bater em caminhão baú; saiba

Por volta das 6 horas da manhã deste sábado 11 de junho de 2016, um acidente entre um Corsa de placa JWA-6523 (de Valadares) e um caminhão-baú causou a morte de uma pessoa na BR-116, na altura do km 395, próximo ao Posto Cherokee.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista Cristina Rabelo Andrade, de 55 anos, vinha de Teófilo Otoni quando perdeu o controle do carro próximo a uma curva e bateu no caminhão, que havia saído de Valadares rumo a Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, onde iria fazer um carregamento.
O caminhoneiro ainda tentou desviar seu veículo para o acostamento, chegou até a derrubar a cerca de uma propriedade, mas a batida foi inevitável. Com a colisão, a lateral do banco de passageiro do Corsa ficou totalmente destruída e a motorista morreu presa no carros. Foi necessária a utilização de um desencarcerador para retirá-la. Apesar do acidente, o trânsito no local não foi interrompido pela Polícia Rodoviária Federal.
O motorista do caminhão, José Soares de Souza, de 41 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal com pequenas escoriações, e logo foi liberado. O corpo da vítima, natural de Valadares, foi encaminhado ao IML da cidade.


fonte DRD 
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática