Uma voz que se cala: Locutor francisquense morre em acidente de carro no Espírito Santo

O corpo do radialista Rafael Rodrigues Santos, de 30 anos, que morreu no CTI do Hospital Dra. Rita de Cássia Melgaço na manhã deste sábado, após sofrer um grave acidente com sua S10, na Rodovia Levi Teixeira Lima (BR 381), em Barra de São Francisco,  está sendo velado na capela mortuária, no beira rio.
Rafael era muito querido em Barra de São Francisco e região, e desde de o ocorrido,  amigos, familiares e ouvintes lamentam a sua morte e prestam homenagens.
A Tragédia
O locutor Rafael Rodrigues, de 30 anos, faleceu na CTI do Hospital Dr. Rita de Cássia na manhã deste sábado,18 de junho.
Rafael estava internado desde as 3h da manhã após ter sofrido um grave acidente em frente a Fiat. Segundo informações, ele conduzia o seu veículo sentido Mantena x Barra de São Francisco, quando perdeu o controle da direção e colidiu com o alambrado da concessionária. No momento do acidente ainda havia no carro mais 2 pessoas, entre elas, uma criança.
Rafael trabalhava há mais de 8 anos na rádio Jovem Barra FM, antes disto teve passagem pelas rádios Itaúnas e Dos Anjos. Na vida política, Rafael já foi candidato a vice-prefeito na chapa de Giuliano dos Anjos e também a vereador nas eleições de 2012 pelo Democratas. Atualmente era pré-candidato a vereador pelo mesmo partido.
Rafael também era um apaixonado por futebol e pelo flamengo. Ele era um dos dirigentes do tradicional time do Formiga, do Córrego do Itá, que estrearia neste sábado, na Copa Rural de Barra de São Francisco.

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática