Sport dar vexame e é goleado pelo barcelona na estréia do regional de Vargem Grande

O domingo 26 de junho  de 2016 foi de mais uma jogo pelo campeonato regional
de Vargem Grande, em campo  o sport de Vargem Grande contra o Barcelona do São Geraldo do Baixio, e neste  dois confrontos entre aspirante e titular o placar final foid e goleada nos dois quadros. 
Pelo aspirante foi 3x0    e ainda com diversas falhas dos goleiros e o time da casa  perdido errando muito passes, o barcelona marcou com Luan duas vezes e Mauro. 
LUAN (2) E MAURO MARCARAM PARA O BARCELONA NA VITORIA POR 3X0 NO ASPIRANTE  
Um dos gols destaque foi a falta de Luan que o goleiro Lucas do mizael  frangou,  depois do ato foi substituído e mais uma falha, o goleiro Ezequiel que é irmão de lucas também deixou sua marca com mais uma falha, um rebote nos pés doa tacante resultou no terceiro gol da equipe do Baixio.
O 3x0  sangrou a boa estréia e merecida do barcelona que   agora enfrenta o Atlas já com moral na próxima rodada, o sport  se viu uma equipe que deve muito a sua torcida que compareceu e não saiu satisfeita. 


Titular

CAIO, TINIM E FRANCIS MARCARAM PARA O BARCELONA NO TITULAR 

Pelo titular outro vexame mais uma derrota e de goleada o mesmo placar de 3x0,  até que a equipe jogou melhor mas mesmo assim decepcionou e pelo que foi visto deve muito melhorar se quiser  ao menos classificar. 
Os gols foram de Tinim na etapa inicial,   Caio de falta  em mais uma falha de Ezequiel   goleiro do sport e  Francis de cobridinha uma bela pintura já nos minutos finais fechou a conta. 
O barcelona venceu mais também teve prejuízo, o jogador Caio autor do gol foi expulso em um possível erro da arbitragem que foi muito comentado nos bastidores do jogo. 

Um dia em que o frio veio apertado e o público deixou o estádio, os poucos que ficaram lamentaram a derrota da equipe da casa. 








































Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática