Ônibus com dez estudantes cai em rio após ponte ceder; veja

Um ônibus escolar que transportava cerca de dez alunos caiu de cima de uma ponte, nesta terça-feira (31), no Rio Santa Cruz, zona Rural de Alto Paraíso (RO), a 250 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu após a ponte ceder, no momento que o condutor iria iniciar a travessia. Como a estrutura balançou, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e caiu na água. Os  estudantes sofreram escoriações leves pelo corpo na queda e passam bem.
De acordo com a PM, o acidente aconteceu quando o veículo se dirigia à Escola Municipal União do Alto Alegre com os alunos. Ao tentar passar por uma ponte da Linha C-85, a estrutura cedeu e o motorista perdeu o controle da direção do veículo. O ônibus caiu no rio com cerca de dez estudantes dentro.
Após o acidente, as crianças foram socorridas por moradores com escoriações leves. Segundo a PM, a polícia foi informada sobre o acidente durante à tarde. Ao chegar na localidade, os militares encontraram a parte dianteira do ônibus submersa na água.
A reportagem   tentou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Alto Paraíso para verificar como será feito o transporte dos alunos após o acidente, já que o veículo escolar continua dentro da água.

fonte g1
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática