O sonho se tornando realidade: obras do asfalto seguem a todo vapor; confira

Um sonho dos moradores, empresários e visitantes que frequentam o polo industrial de Vargem Grande, distrito de São João do Manteninha começou a ser realizado esta semana. Desde esta segunda-feira dia 20 de junho, obras de pavimentação asfáltica tiveram início, interditando a pista que liga o distrito até a rodovia MGC 381. Para tanto, o acesso para quem deseja chegar até Vargem Grande está sendo feito por um desvio que passa pelo Córrego Fudanga. A entrada para o desvio está situada à cerca de 800 metros da estrada principal (interditada).
( IMAGEM DA ENTRADA DO DESVIO NO CORREGO DA FUNDANGA )
É importante avisar aos motoristas que este trecho é formado por uma estrada estreita (foto acima)  e que em alguns pontos é possível passar apenas um veículo por vez, desta forma todo cuidado no tráfego de veículos, evitando assim acidentes como o que foi registrado já nesta segunda-feira envolvendo uma moto e um carro de passeio. Motoristas que utilizam esta estrada reclamam da falta de sinalização que prejudicará quem não conhece o novo percurso, no entanto espera-se que os responsáveis pela obra ou até mesmo as autoridades locais providenciem uma sinalização adequada afinal de contas o distrito é hoje um pólo industrial da confecção e recebe diariamente muitos visitantes.
A obra de Pavimentação Asfáltica da estrada vicinal que liga a MGC 381 ao distrito de Vargem Grande tem o orçamento de R$ 2.090.067,77 e tem como agentes participantes o Governo Federal e o município de São João do Manteninha, o término da obra está previsto para acontecer em 210 dias
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática