Jovem francisquense morre em acidente grave de moto; saiba


Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da noite desta quarta-feira dia 8 de junho de 2016, por volta das 18 horas. O condutor de uma motocicleta colidiu com outro veículo a 2 quilômetros de Paulista e morreu na hora. O destacamento da Polícia Militar de Vila Paulista foi acionado, mas ao chegar no local só havia o corpo de Marcílio Lopes no asfalto.
Os envolvidos se evadiram do local do acidente. Não havia testemunha, por isso não se sabe ao certo o que aconteceu, mas uma mancha de óleo desde o local do acidente até Paulista ficou sobre o asfalto. O que leva a crer que um dos carros envolvidos seguia sentido Paulista. No chão, um retrovisor de carro pequeno.

marcillioTudo dando a entender que foram três os envolvidos no acidente, já que uma pessoa afirmava que havia uma carreta.(não é certo). Infelizmente,  o motociclista, que ficou com a carteira de trabalho espalhada na pista, morreu na hora com o corpo todo esmagado. A ambulância que chegou para prestar socorro nada pode fazer. A polícia Militar de Vila Paulista sinalizou o local e ajudou na organização do trânsito que ficou com a pista parcialmente interditada. 
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática