Estrada interditada: Acidente na estrada do Córrego da Fudanga desvio que dá acesso a Vargem Grande

O primeiro acidente  já foi registrado na  manhã desta terça feira 21 de junho de 2016 na estrada do córrego da Fudanga onde  está sendo usada  de desvio para  chegar até Vargem Grande,  sabendo se que a estrada principal (foto acima)  está sendo realizado obras do asfalto. 
Segundo informações o jovem que conduzia uma moto Tornado 250  teria  sofrido fraturas no pé após se chocar contra o barranco;  onde   no trecho da estrada   passava um veículo que  teria o fechado e para evitar o pior se chocou contra o barranco.
O acidente ficou caro, não pelos gastos com o veículo que nem atingiu o barranco  sem nenhum dano mais sim ao condutor um jovem que teve fraturas. 
O jovem  saiu de São João destino a Vargem Grande onde iria trabalhar e no trecho veio a se  acidentar; as informações que chegaram foi que o veículo seria uma Hilux. 

A estrada que é de zona rural é muito estreita e em certos pontos apenas dar para passar um veículo;  condutores abusam em alta velocidade  nisto o risco de um acidente  é grande e ainda um acidente grave.
O alerta vai a todos que irão trafegar, redobre atenção  e mantenha uma velocidade compatível com a pista. 
O desvio é por tempo limitado  mas por enquanto  é melhor prevenir que remediar. 


Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática