Em uma só noite vários pontos comercias e igrejas são alvos de ladrões em São Geraldo do Baixio; saiba

Dois pontos comerciais e duas igrejas foram arrombadas na madrugada do último sábado dia 18 de junho na cidade de São Geraldo do Baixio. Segundo a Polícia Militar os crimes aconteceram em seqüência e na mesma noite. Segundo o Boletim de Ocorrência os bandidos, danificaram as câmeras de segurança de uma farmácia, arrombaram a porta principal e entraram no estabelecimento, arrombaram o cofre e o caixa levando certa quantia em dinheiro que o gerente ainda não soube informar, levaram ainda o HD do circuito de segurança (que grava as imagens) além de danificar os cabos das câmeras internas.
Na mesma avenida a igreja Católica também foi arrombada, sendo que os autores após quebrarem a fechadura da porta principal entraram no interior da igreja e foram até a sacristia onde arrombaram a caixa em que são depositadas as ofertas, mas não conseguiram levar nenhum valor.
Ainda na mesma noite, um comércio de produtores veterinários, foi alvo dos arrombadores. Os suspeitos pularam o muro que dá acesso aos fundos do estabelecimento e após arrombarem uma janela entraram e reviraram o caixa, sem conseguirem levar nada. Outro estabelecimento também foi invadido ainda naquela noite, uma loja/lan house, teve a fechadura da porta principal arrombada , mas os ladrões nada conseguiram levar. A polícia suspeita que os mesmos suspeitos, terminaram a noite entrando na Igreja Batista Betel, que foi revirada, mas nada foi levado A Polícia militar fez intenso rastreamento, porém não conseguiram informações que levassem aos suspeitos. 


(fonte/foto:noticiasnoleste)
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática