Barra de São Francisco: Casa pega fogo e família perde tudo; confira

Um incêndio foi registrado na tarde desta quarta-feira, 1 de junho de 2016, na residência do Sr. João Batista de Jesus, conhecido como João da Lona, na rua Maria Ortiz, no Bairro Nova Barra, em Barra de São Francisco.




Segundo informações, o incêndio pode ter começado na rua de baixo, alguém teria ateado fogo em uma vegetação seca, a chama então se alastrou atingido a estrutura que era de madeira e lona.
Ninguém se feriu. Porém, todos os móveis, eletrodomésticos, documentos pessoais e material escolar foram destruídos pelas chamas.
Na casa, moravam o Sr. João da Lona, a sua esposa Marlene Marcela de Moura, e a filha deles de 13 anos. Em entrevista a nossa equipe de reportagem, a família disse que residia no local há cerca de 7 anos.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve o restante das chamas. Representantes da Defesa Civil Municipal, lideradas pelo Coordenador José Leandro, estiveram no local auxiliando os Bombeiros e iniciaram a avaliação da estrutura e explicaram os tramites para que a família fosse encaminhada para o aluguel social.



por Diego Vinicius/ site barra  

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática