Atriz faz apelo para que povo "leve comida" à Dilma Rousseff; saiba

Longe das novelas desde o fim de “Vidas Opostas”, encerrada em 2007 na Record, e com a carreira consagrada na Globo, onde atuou em mais de 20 produções,Tássia Camargo voltou à mídia no começo desta semana.
 
Neste domingo (05), a atriz publicou um vídeo onde fez apelo para que o povo levasse comida à presidente afastada Dilma Rousseff. Ela, que continua residindo no Palácio do Alvorada, teve o cartão de suprimentos cortado pelo presidente em exercício Michel Temer na última quarta-feira (01) mas teve o benefício recuperado na sexta (03).
 
Tássia iniciou o vídeo dando boa tarde à “militância” e relembrando a suspensão do cartão de suprimentos e das viagens aéreas de Dilma. Ela citou que Dilma ainda segue na presidência do país e em seguida emendou seu apelo: “Vamos levar comida para a presidenta Dilma. É um pedido que eu faço em nome da democracia. Em nome do nosso voto. Se você concorda, por favor compartilhe ou faça seu vídeo, exílio não, golpe nunca mais, volta querida e fora Temer. Muito obrigada e uma boa tarde”.
 
O vídeo já tem mais de 230 mil visualizações.
 
Carreira:
 
Tássia Camargo teve “Vidas Opostas” como sua última novela da Record, emissora a qual abriu e venceu um processo trabalhista. “Aquilo é uma ditadura de pastores”, declarou em entrevistas próximas à época em que a sentença foi proferida ao seu favor.
 
Embora tenha declarado ter amigos na Globo, Tássia não fez mais nenhum trabalho na emissora carioca desde 2004, quando atuou em “Malhação” - temporada que está sendo reprisada no Canal Viva. 


Veja  o vídeo abaixo  Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática