Um dos jovens envolvidos em acidente em rodovia de São João não resiste aos ferimentos e veio a falecer

Infelizmente o mantenense Guilherme Carreiro do Prado, um dos jovens envolvidos no acidente que aconteceu na noite deste sábado, chegando em São João do Manteninha, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na manhã deste domingo, 1 de maio de 2016.
O jovem chegou ao Hospital Dra. Rita de Cássia em choque e imediatamente levado ao bloco cirúrgico para cirurgia, onde foi amputada toda a perna na altura da bacia, de acordo com médicos que atenderam o rapaz. Ele perdeu muito sangue e após algumas horas já na UTI, veio a óbito. O outro jovem Rodrigo, foi operado logo após, mas não corre risco de morte.
RODRIGO CIPRIANO ESTÁ FORA DE PERIGO
O condutor da moto era Guilherme e seu amigo Rodrigo Cipriano como passageiro, estavam indo para a festa de São João de Manteninha, onde colidiram com um veículo Ford Ka, conduzido pelo senhor Valdemir, que fazia a ultrapassagem, invadindo sua mão de direção, vindo a motocicleta a colidir na lateral do veículo. Diante do forte impacto os jovens foram arremessados ao solo. Guilherme foi o mais atingido tendo fratura exposta do fêmur e várias escoriações. Já Rodrigo também teve fratura do fêmur, mais em estado menos grave. Um outro condutor da moto que estava atrás deles, também bateu, mas teve alguns dedos quebrados. 
Guilherme trabalhava atualmente na empresa Honca Scarton em Mantena, tinha apenas 20 anos, filho de Lucilene Carreiro do Prado e de Arcenio Prado, o conhecido Nego do Bar no bairro de Vila Nova. Um jovem trabalhador, que infelizmente tem sua vida ceifada tão cedo, nesta rodovia que já fez diversas vítimas.
O condutor do veículo, foi preso e conduzido a Governador Valadares para prestar esclarecimentos.
O corpo de Guilherme será velado na Igreja Católica da Vila Nova, sem horário para sepultamento definido.

informações informe leste 


Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática