Medina goleia São Luís por 10 x2 e segue firme na Taça da União do Córrego do HO

O domingo 15 de maio de 2016 foi de jogo válido pela Taça da União do Córrego
do HO de Mendes Pimentel, em campo entraram duas  equipe  logo cedo  onde o mendes Pimentel venceu o Itabirinha e logo depois foi a vez de medina contra o São Luís  a equipe da medina representa o vargem Grande e  já na estréia foi bem vencendo por 4x0  agora mais uma vez goleou e desta foi de 10x2 somente na etapa inicial foi 7x0,  já na final o jogo ficou mais equilibrado no o São luís chegou a fazer dois mais não evitou de sofrer gols e saiu goleado por 10x2. 
LEU LÉLIS 3, CASCÃO 3,  DÚ 1,  MARCIM 1 E WESLEY 2 FORAM OS QUE MARCARAM PARA A MEDINA 

Quem balançaram as redes da Medina foram:  Cascão  e Leu Lélis  marcaram  3 cada um,  Wesley marcou 2  Dú e Marcin marcaram 1 cada, assim fechou 10 já do São Luís Everton e Marquim marcaram os dois únicos gols.
A DUPLA   CHARLES E MATEUS FORAM OS GOLEIROS QUE ATUARAM NA PARTIDA, MATEUS (UNIFORME DE PRETO) DEFENDEU  O PÊNALTI EVITANDO O TERCEIRO GOL DO SÃO LUÍS. 
  São Luís poderia ter feito o seu terceiro gol após pênalti que o goleiro da Medina Mateus Machado defendeu.

EQUIPE DO SÃO LUÍS 
Agora o time de VG tem uma missão difícil na próxima rodada onde enfrenta o mende Pimentel,  a partida está marcada para acontecer no próximo domingo 22 de maio as 15:00 horas. 
Confira as fotos com exclusividade Portal Vargem Grande. 

































































Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática