Medina é derrotada por 1x0 e se complica no campeonato do HO; saiba

A equipe da Medina foi até o Córrego do HO para enfrentar
o juventude de  Mendes Pimentel e a equipe  que dependia somente de uma vitória para seguir as semifinais do campeonato  acabou  se complicando e com a derrota  por 1x0 a equipe agora precisa depender de resultados para seguir. 
O domingo 29 de maio de 2016 será inesquecível porque a equipe adiou a classificação para a semifinal. 
O único  gol do time verde e branco  foi de Rodrigo, um gol apenas que a equipe de VG não conseguiu reverter. 
Até que o empate  aconteceu  com Lula mas o bandeirinha  com um erro exorbitante  marcou impedimento e  que foi prejudicial, pois o empate era favorável, agora  a equipe  espera o jogo entre  o HO contra o Itabirinha para saber se  segue na competição e torcer por resultado,  o HO precisa vencer caso contrário a Medina tá fora. 
Com o andar da carruagem as equipe pequenas  vão crescendo e mostrando raça, onde poucos davam por nada agora vemos mais equilíbrio. 
EQUIPE DO JUVENTUDE DE  MENDES PIMENTEL 
Sem falar que as vezes a arbitragem prejudica um pouco um belíssimo  jogo com os determinados erros,  a comissão deve tá apar disto e com certeza vai fazer algo para que as semifinais seja mais justa;  isto são os pedidos  da comissão de algumas equipes em especial a da Medina que mesmo com uma boa fase pode ser  eliminada por determinada porcentagem de culpa do erro da arbitragem.  














Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática