Jovem que foi pisoteado por touro em rodeio de São João já está em casa se recuperando

O jovem Jonathan  vítima do acidente  acontecido no ultimo domingo  01 de maio de 2016 em um rodeio realizado na cidade de São João do Manteninha onde acontecia as festividades   dos 24 anos da cidade   já  se encontra em casa se recuperando. 
O jovem que fazia uma montaria  ( confira o vídeo abaixo)    ao cair foi pisoteado pelo touro  na região da cabeça; o jovem ficou na arena alguns minutos  e logo após foi socorrido e levado para o Hospital,  no momento do acontecido   muitos acompanhavam  e torcia pelo jovem campeão.


Jonathan é morador do córrego da Fudanga e  é um amante do esporte chamado rodeio, já foi campeão no rodeio realizado em Vargem Grande e é  promessa no esporte, infelizmente acidentes acontecem neste esporte tão perigosos agora o jovem  se recupera e recebe o carinho de todos. 
Em sua página pessoal ele agradece a Deus onde ali mesmo postou o vídeo do acidente. 

"Estou aqui postando este video para que todos vejam o quão grande foi o agir de Deus em minha vida.Agradecendo a Deus todos os instantes por eu estar me recuperando...Foi uma montaria dificil,ate o momento eu ainda nao me lembro de nada do que aconteceu,mas eu sei que Deus nao vai me desamparar...Obrigado meu Deus por tudo tudo..."




Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática