A foto desta jovem usando um biquíni está fazendo sucesso na internet; saiba

Em 2013, a usuária do site imgur NotWhatYouPlanted usou a rede social para compartilhar uma belíssima foto: “Eu sei que selfies não são aceitáveis por aqui, mas estou tão orgulhosa que finalmente tenho confiança para usar um biquíni ao invés de esconder minha cicatriz“, dizia a legenda da imagem — três anos depois, o registro está fazendo sucesso e já foi visto mais de 500 000 vezes. 

A
pós publicar a belíssima foto, que conquistou inúmeros usuários na internet (as redes sociais nem sempre são ruins, pessoal), a jovem agradeceu os elogios: “Obrigada pelas doces palavras! Como muitos estão perguntando, aqui vai a história: a cicatriz é resultado de quatro cirurgias no coração. Eu também tenho outra na lateral do meu corpo, que vai das minhas costelas até as minhas costas — além de marcas menores, resultado de tubos para o peito, etc… Você pode ver um deles na imagem“, explicou a jovem. 

No site, apenas comentários positivos sobre a confiança da garota: “Cicatriz? Tudo que eu vejo é um belíssimo sorriso“, comentou um usuário. “Você é uma sobrevivente, use-a com orgulho!“, escreveu outra jovem, incentivando a mulher a exibir a marca com confiança. 

Outros usuários também aconselharam a jovem a inventar uma história divertida para a cicatriz: “Lembre-se, crie uma história legal para justificar a cicatriz — ataque de rinoceronte, que tal?“, comentou.
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática