Sorte?; Homem sai do coma e ganha duas vezes na loteria

Parece filme de Hollywood, mas aconteceu de verdade! Em 1999, um homem australiano, motorista de caminhão, acabou sofrendo um grave acidente que por pouco não tirou sua vida.
Bill Morgan, de 37 anos, teve complicações depois do acidente e desenvolveu uma grave doença cardíaca por causa do uso de medicação e, depois de um ataque no coração, entrou em coma.
Após 12 dias, os médicos aconselharam os familiares a desligarem os aparelhos, já que ele não sobreviveria ao coma. Porém, para a surpresa geral, Bill acordou sem nenhuma sequela.
Com a sensações de ter "nascido de novo", ele pediu a namorada em casamento e, para comemorar, comprou uma raspadinha. Logo que raspou o bilhete descobriu: Era o dono de um carro novo.
Uma rede de televisão de Melbourne achou legal contar a história do motorista de caminhão e pediu para que ele retornasse à casa lotérica onde comprou o bilhete para uma filmagem.
Bill comprou outro bilhete e, enquanto o programa estava no ar, raspou a nova raspadinha. Para a surpresa de todos ele ganhou de novo, desta vez, 250 mil dólares australianos, ou seja, R$ 878,40 mil.
Que virada, hein?!
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática