Série de sequestros e estupros assusta moradores de Mantenópolis

Moradores de Santa Luzia, em Mantenópolis, e de localidades da região, estão aterrorizados com a onde de ataques no distrito.
Segundo um morador, um homem identificado como João faleceu vítima de estupro. O ataque teria acontecido dentro da própria residência.
Duas mulheres também foram atacadas e estupradas. Uma delas, que seguia para Cachoeirinha de Itaúnas, em Barra de São Francisco, está internada. A outra, que foi atacada em sua residência, terá que passar por uma cirurgia nos próximos dias.
De acordo com informações de moradores, uma criança de 8 anos, teria sido sequestrada e já existe a suspeita de que ela também foi estuprada. O ataque teria acontecido em uma quadra de esportes, na Vila, também em Santa Luzia.
“Estamos com muito medo de tudo aqui. Até para ir pra igreja a noite temos medo, pois não sabemos quem é o indivíduo e nem se é só um”, disse uma moradora.
A polícia de Mantenópolis ainda não deu detalhes sobre a onda de ataques em Santa Luzia, mas está investigando as denúncias.


Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática