Jovem morre em acidente de trabalho em oficina na cidade de Mantena

O  Jovem mantenense, Clayson Miranda, morre enquanto trabalhava em sua oficina consertando o carro
Uma triste noticia abalou os moradores de Mantena, no início da noite deste domingo, 17de abril de 2016, quando o jovem Clayson Miranda, de 33 anos, conhecido como Costela, sofreu um grave acidente.
De acordo com informações, Clayson e seu irmão, estavam trabalhando na mecânica da família que fica em sua residência, na Rua A, no bairro Pires de Albuquerque. No momento ele consertava o carro, que estava suspenso pelo macaco, quando este não suportou o peso, e caiu em cima de Clayson, esmagando sua cabeça. Imediatamente seu irmão e vizinhos, conseguiram levantar o veículo, mas Clayson já estava morto.
Uma cena lastimável, pois sua mãe, esposa e seu filhinho, além de seu irmão que o ajudava, presenciaram tudo.
Clayson era um rapaz muito querido por todos, jovem trabalhador, dedicado a sua família, gostava de jogar bola e como o serviço de mecânica estava crescendo, dado sua competência, ele estava preparando para alugar um novo local para montar a mecânica.
Ele é filho de Silvani e do Miltinho, dos vários irmãos, tem o conhecido Pastor Gean da Igreja Batista Central. Familiares e vizinho ficaram desolados com tal cena, deixando todos comovidos.

fonte/foto  informeleste 
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática