Internacional vence Central por 4x0 e é o primeiro finalista do regional de São João; veja como foi

O internacional passou facilmente sobre a equipe de Central neste sábado 23 de abril
de 2016  em jogo válido pelo campeonato regional de  São João, na primeira semifinal  esperava se um grande jogo equilibrado mais se 
JEGUIM E CASCÃO  O DONO DO ULTIMO GOL 
viu um jogo de um time  somente o colorado jogou, o central  entrava em campo e já nos minutos iniciais chegava duro e com falta tentava parar o campeão do regional do Baixio, mais   com Dú o inter fez 1x0;  de longe a equipe de Central era aquela que goleou o américa por 8x1, pouco fez e  com Jeguim  o inter chegava o segundo. 
Na etapa final  Dú veio para fazer 3x0 e Cascão fechou a conta, o placar elástico fez com o inter garantisse a sua vaga na decisão do regional.

DU FEZ 2  E JEGUIM  MARCARAM PARA O INTER
OS O inter poderia ter feito 5 mas Wesley perdeu a chance  onde no pênalti o goleiro do Central Ricardinho foi  melhor e fez a defesa. 
Já do lado colorado Dú foi a 10 gols e é o artilheiro isolado da competição.

ASPIRANTE 


 MATEUS FEZ O ÚNICO GOL DO CENTRAL NO ASPIRANTE  

Pelo aspirante  foi um jogo de apenas um gol e quem saiu de campo com avga na final foi o Central, a equipe fez o gol com mateus o camisa 11 que deu o sorriso pelo quadro B, ali o jogo foi mais disputado e o grêmio de Mantenópolis veio com força e querendo ir a grande final, mas ficou pelo caminho,  até que começou melhor mais não finalizou bem e acabou sofrendo o gol.
O artilheiro da competição Eder não marcou mais ainda segue dividindo a artilharia com Diaines que jogo neste domingo pelo vasco.  
Agora o Central espera o jogo deste domingo entre vasco de Galileia contra o Juventude de Floresta.
Já pelos titulares também se enfrentam o vasco de Galileia contra o  Juventude de floresta e  quem vencer enfrenta o inter na grande final que  será dia 29 de   abril. 
confira as fotos  
               Clique na imagem para ampliar  































































































   Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática