Em decisão de pênaltis Vasco leva melhor sobre juventude e enfrenta o inter na grande final do regional de São João

O domingo 24 de abril de 2016 foi dia de decisão no regional de São João,
a segunda semifinal onde sairia o adversário do inter na grande final, e foi um  jogo equilibrado  que teve   a decisão nos pênaltis, onde o vasco foi melhor e saiu  com  a vaga. 

O jogo 


BUCHECHA MARCOU PARA O VASCO 
Muito se falava sobre a superioridade do vasco mais se viu equilíbrio entre as equipes onde    o juventude mesmo com desfalques veio com força e   "segurou"  já  entre aspas  a equipe de Galileia.


DOUGLAS FEZ O DE EMPATE DO JUVENTUDE  
O primeiro tempo ficou em 0x0 e os gols somente saíram no segundo tempo onde  o vasco saiu na frente depois de um cruzamento de Ebim  Buchecha fez 1x0 aos 9 minutos. 
O juventude não se rendeu e foi para cima conseguindo o empate  com Douglas na pancada de fora da área deixando tudo igual aos 29 minutos.

O placar igual  faria a disputa ir aos pênaltis e foi assim quando o arbitro apitou; a parada para  a escolha dos cobradores, do lado do Vasco foi Cabeça,  Fernando, Geraldo, Lelé e Buchecha,  do juventude foi  Douglas, Evinha, Guilherme, Joênio e Pirata.

Quem saiu cobrando foi o vasco que marcou com Cabeça, o  juventude  desperdiçou com Douglas onde o goleiro Davi defendeu,  Fernando fez 2x0  vasco,  e do juventude poderia diminuir mais  Evinha mandou lá no asfalto, para cima do gol de Davi,    Geraldo fez 3x0 vasco, e do lado do juventude Guilherme ainda deu esperanças ao verdão,  Lelé deu uma ajudinha  ao chutar para fora na cobrança do vasco,   mas Joênio que marcou no aspirante  decepcionou e já entregou o que já estava por vir e o  vasco  foi para o abraço e a vaga na final é preto e branco, agora a final será DIA 30 DE ABRIL  próximo sábado no gramado do Estádio  Félix de Machado. 
TRIO DE ARBITRAGEM JUNTAMENTE COM OS CAPITÃES DO VASCO CABEÇA E DO JUVENTUDE EVINHA 
Depois da descoberta dos finalistas já começaram as provocações, uns já levantava o fato do 7x1 fantasma que o inter ainda  lembra depois da derrota  humilhante na grande final no regional de VG. 
a equipe de VG quer dar o troco, já o vasco quer repetir a dose, e a grande final promete ser um espetáculo e isto é o que se espera um futebol brilhante para o público que deverá lotar o estádio. 


Aspirante
Pelo aspirante o jogo foi também bem disputado  e a decisão foi nos pênaltis e foi diferente que no titular,  quem entrava em campo era as duas equipes, o vasco de Galileia contra o juventude de Floresta, desta disputa quem levou a melhor foi o juventude que também no jogo abriu o marcador e fez um primeiro tempo melhor;


 DIAINES E JEGUIM MARCARAM PARA O VASCO 


com Joenio a equipe fez 1x0 no gol olímpico,   mas na etapa final o popular  Jeguim fez   um golaço no chute de fora da área e deixou tudo igual, já que na etapa final o vasco foi melhor a virada chegou com   Dianes o artilheiro fez o 5º gol na competição e colocou o vasco na frente,  mais   com 5 minutos de acréscimo o juventude acordou e com uma bola na área o gigante Paulão deixou tudo igual e mandou para os pênaltis a decisão. 
 
JOÊNIO E PAULÃO MARCARAM PARA O JUVENTUDE  
Já nas cobranças  o placar também foi bem   disputado do vasco somente chumbinho filho  que errou e  aí o juventude levou a melhor  por 5x4  vencendo e agora vai a final na disputa inédita  contra a equipe do Central no clássico municipal.    


GOLEIRO JEAN QUE DEFENDEU O PÊNALTI E JOÊNIO AUTOR DO GOL QUE LEVOU A EQUIPE PARA FINAL 

Agora basta esperar a grande final no dia 30  e você já sabe o espetáculo em imagens é registrado pelo Portal VG e  pode conferir com exclusividade. 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR  

























































































































































































































Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática