Confira as fotos da grande final do campeonato municipal de Itabirinha 2016


A equipe do Renascença de P. Velho não tomou conhecimento da barra do Itabira e goleou a
 equipe por 3x0 na grande final do campeonato municipal de  Itabirinha,  a final   aconteceu neste domingo 17 de abril de 2016,  em grande estilo e com a presença de uma grande público a final não foi como se era esperada isto porque foi até que "fácil" a vitória 

NEGUEBA  FEZ CHOVER E FEZ 2 NA PARTIDA 
do patrimônio velho;a esperada bem disputada não aconteceu, até que a equipe da Barra   teve a oportunidade de abrir o marcador mas sofreu o primeiro gol na etapa inicial   depois de uma falhada defesa  Negueba o camisa 9  mandou para as redes.
O primeiro tempo terminou em 1x0 e a equipe da barra veio para a segunda etapa disposta a pelo menos o empate. 
mas a etapa final foi sacramentada a vitória do  renascença com mais um gol de Negueba  no 2x0 e a expulsão do atacante da barra 
LULA FEZ UM GOLAÇO DE FALTA O TERCEIRO DO P.  VELHO 
que dificultou ainda mais o empate,  Lulinha fechou a conta com um golaço de falta já nos minutos finais, o 3x0 fechou a conta e deu o título ao time de Patrimônio Velho,  desta  vez quem levou a melhor foi  o time do P. Velho pois no ano de 2015 as duas equipes se enfrentaram e deu   a Barra na disputas dos pênaltis. 
Ao todo foram 3 disputas consecutivas de títulos que a barra  chegou e lamentavelmente saiu em duas delas goleada, uma em 2014 pelo real por 4x0 e agora por 3x0 contra o P. Velho,  e nisto ainda a comissão técnica visa um equilíbrio da equipe e espera melhorar para que 2016 possa vir melhor e em busca do bicampeonato. 

Aspirante 

 
OS DONOS DOS GOLS DA GOLEADA DO REAL JUNTAMENTE COM O GOLEIRO DA EQUIPE   
Pelo aspirante  o Real se impôs e fez nada menos que 5x0 sobre  o União e nesta vitória humilhante e merecida pois a equipe se mostrava melhor desde o apito inicial,   fez  assim uma superioridade do real que sempre chega as finais no municipal.
Os gols da vitória épica foram de Piu, Paulinho,  Geraldinho, Marcos e Tiago.
A TORCIDA MARCOU PRESENÇA PARA VER A GRANDE FINAL 
A festa foi bonita ao final as premiações  e a festa foi tamanha junta com os torcedores das  duas equipes nos dois quadros que levantaram  os troféus de campeão. 

EQUIPE DA VALE VERDE QUE DEU UM SHOW DE TRANSMISSÃO PELO RÁDIO
A transmissão pelo rádio foi destaque onde a Vale Verde FM  trouxe uma equipe show na transmissão da final. 
e ainda contou com a cobertura total do Portal Vargem Grande que já e  parceiro e já faz ibope na cobertura do municipal na cidade, levando a todos o futebol municipal  dando ênfase aos atletas as vezes desconhecidos.  CONFIRA AS FOTOS 
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR  










































































































































































































































































































Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática