Com alta da gasolina: Bandido usa cavalo para assalta loja de conveniência

Um bandido a cavalo assaltou uma loja de conveniência de um posto de combustíveis em João Pessoa, na Paraíba. Câmeras de segurança registraram a ação do assaltante. 
O fato lembra bem os assaltos feitos no faroeste, a notícia veiculada por diversos sites teve alguns comentários  que mostra a situação do Brasil; um dizia " com a alta da gasolina agora usa se o cavalo" 

cavalo que foi utilizado pelo assaltante  era roubado, segundo informou a dona do animal à Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).
O frentista que foi vítima do assalto contou, em entrevista  como aconteceu o crime. “Na hora que eu tava saindo lá de dentro ele apareceu de repente e me rendeu. Aí ele mandou eu passar o dinheiro e eu fiquei olhando para ver se ele puxava alguma coisa e ele puxou um canivete, ai foi o momento que entreguei o dinheiro a ele”, disse o funcionário. 
A vítima contou ainda que o assaltante se assustou após ouvir barulhos de tiros do lado de fora do posto. “Tinha um cliente nosso aqui fora e eu não sei se foi ele, mas ele [o assaltante] saiu correndo do susto, porque escutou os tiros. Eu também ouvi, mas não sei quem foi, foram dois tiros”, contou.
Ainda de acordo com o frentista, na hora da fuga o homem abandonou o animal. “Eu fui atrás do cavalo depois peguei e amarrei aqui e liguei para o pessoal da prefeitura que recolhe cavalos”, explicou. Segundo o funcionário, já é a segunda vez que o mesmo assaltante, com o mesmo animal, realiza um assalto no estabelecimento. “Da outra vez ele me assaltou e eu tava aqui fora. Eu vi quando ele estava vindo, com o mesmo cavalo, e aí puxou o dinheiro do meu bolso”, completou.
O animal foi recolhido pela Emlur, que informou, por telefone que a dona do animal pagou um valor de R$ 100 para liberar o cavalo. Ela contou aos funcionários da autarquia que esta não era a primeira vez que o mesmo suspeito teria roubado o animal. 



veja o vídeo 


Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática