Central se classifica após goleada humilhante sobre América por 8x1 no regional de São João



A equipe de Central de Minas entrou em campo neste domingo 10 de abril de 2016 onde faria a  sua ultima rodada pela fase de grupos do regional de  São João;  na categoria aspirante, só precisava do empate para classificar, entretanto, o América  seu adversário e dono da casa precisava da vitória de qualquer maneira para seguir firme para a semi final.
No inicio da partida, não se mostrava que a equipe de Central tinha a vantagem, já que só 11 jogadores foram para partida, e o técnico Celinho estava solitário no banco de reservas. O América jogou melhor, teve as melhores chances, mais aos 20 minutos, em cobrança de falta do Lateral direito Wesley Pablo, Central abriu o placar e assim ficou até o final fazendo que a equipe de São João desse adeus ao campeonato. 
A equipe de Central de Minas foi a 7(sete) pontos e aguarda o desfecho da rodada para saber se fica em primeiro ou em segundo no grupo. 
Já a categoria titular a equipe de Central de Minas não tomou conhecimento e venceu os donos da casa por 8 x 1. Gols de Juninho (3), KiKo (2), Euclair (1), Wesley Pablo (1) e Adão (1). 
A equipe de São João está eliminada do campeonato e fecha com o recorde de  gols sofridos em sua história em um regional em casa, já  a equipe de Central de Minas está sorridente e já  classificada  espera o outro jogo entre Vasco de Galileia contra o Sport de Vargem Grande para saber sua colocação no grupo. Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática