Aos 42 anos e mãe de dois filhos, Letícia Spiller posa nua e diz que a maternidade a deixou mais sexy

Letícia Spiller está mais que linda do que nunca. Aos 42 anos, ela acaba de posar nua para uma revista e, em conversa com o jornal O Globo, disse que o corpo feminino nada mais é do que uma arma de sedução, embora não o use apenas para seduzir. 
— Eu não penso em seduzir. O corpo seduz se estiver bem trabalhado, tem a ver com consciência corporal. Busco o erótico que não está apenas no sexo, mas nas sutilezas. 
Mãe de dois filhos, Pedro, de 18 anos, e Stella, de 5, Letícia garante que a maternidade a deixou mais sexy.
— O prazer aumentou, a minha sensualidade também. Parece que tudo pula dentro da gente, ficamos com aquela bochecha corada.
Letícia Spiller aproveita dia de sol para curtir a praia da Barra da Tijuca, no RioEm outro trecho da entrevista, a atriz falou sobre os cuidados que têm com o corpo, principalmente depois que descobriu que é intolerante  à proteína do leite e ao trigo e outros grãos.
— Acredito no hábito e na reeducação alimentar. Procuro comer a cada três horas. Mas tudo bem sair da rotina. Não tenho pânico de engordar, mas também não gostaria que isso acontecesse. Então vou tentando manter a forma.
E ela segue.
Letícia Spiller aproveita dia de sol para curtir a praia da Barra da Tijuca, no Rio— Também já fiz jejum para uma limpeza do corpo, mas não cometi nenhuma loucura. Louco mesmo é comer biscoito recheado de chocolate com requeijão. Eu fazia isso com as minhas amigas, tem gostinho de infância. Ainda hoje, muito raramente, como um. É uma delícia, sabia?
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática