Vasco goleia America que dar adeus ao regional de São João; confira

Mas uma vez  o fantasma do 7x1  sonda a cidade de São João  e desta vez quem sofreu esta goleada
que ganhou história depois da humilhante derrota do Brasil na copa foi o américa que também em casa perante a torcida  não fez o dever e saiu goleado.
Este placar de 7x1 já havia acontecido aqui na cidade mais no distrito de Vargem Grande onde o vasco fez 7x1 no inter na final do regional e se sagrou campeão humilhando o colorado.  

                 NEGUIM DO AMÉRICA PERDEU O PÊNALTI                         QUE SERIA O SEGUNDO GOL DA EQUIPE 
No aspirante que foi o placar, o américa até que saiu na frente no gol contra de Capitão mas  o vasco empatou  com Diaines;   o américa poderia até fazer o segundo mais Neguim desperdiçou o pênalti,   a bola bateu na trave e foi nas mãos do goleiro e foi a partir daí que a história mudou,  no lance seguinte após o pênalti 
DIAINES (3), CAPITÃO  E DAVI DEIXARAM O SEU NA GOLEADA POR 7X1
Davi fez o da virada de cabeça;  novamente em bola área  capitão se redimiu e fez o terceiro do vasco,    ainda na etapa inicial Diaines fez 4x1;  e o que tava ruim ficou pior quando Gabriel  seria substituído retirou a camisa dentro de campo e levou o cartão vermelho;  já perdendo o américa ficava com um a menos e ainda viria um estrago por aí, o fantasma do 7x1 estava por vir. 

EQUIPE DO VASCO DE GALILEIA ASPIRANTE
No segundo tempo Diaines  fez mais um o quinto e  após saiu de campo e deu lugar ao baixinho Alan que marcou o sexto e Rafael fechou a conta,  final vasco de novo fez 7x1,  e  curiosamente  a equipe gosta de aplicar este placar na casa do adversário mostrando que a equipe não importa com o fator casa.

  ALAN E RAFAEL FECHARAM A CONTA PARA O VASCO Com o resultado dramático o américa se complicou no regional pelo quadro aspirante,  e na sua ultima partida pelo regional na fase classificatória ele precisa vencer o União de Central de Minas que ainda estreia no regional neste domingo contra o sport de Vargem Grande e ainda torcer por resultados. 
 O JOGO MARCOU A VOLTA DO ATLETA ESCOINHA QUE APÓS UMA CONTUSÃO E 6 MESES PARADO VOLTOU A ATUAR, MAS O ATLETA SEQUER ENTROU EM CAMPO E NADA PODE FAZER PARA AMENIZAR A DERROTA DO AMÉRICA POR 7X1 

Titular




LELÉ NA COMPANHIA DE UM AMIGO; O CAMISA 7 DO VASCO FEZ UMA GRANDE PARTIDA 

  Pelo titular mais uma vez uma goleada,  e o américa    deu praticamente o adeus ao regional, o placar foi de 4x1  e poderia ser mais  se não fosse os erros de finalizações do time do vasco, até  que o américa não se rendeu e mesmo assim buscava o seu gol,  o jogo foi muito bom apesar do placar elástico. 
 
O primeiro do vasco foi com o jogador popular Cabeça que mandou um chute do meio de campo  no pombo sem asa que foi no canto do gol de Manthi, o   segundo    também foi com ele o atleta


CABEÇA (2), LELÉ E EBIM FORAM OS AUTORES DOS GOLS DA VITÓRIA DO VASCO

   Cabeça  mas somente na etapa final em também outro chute  pela  esquerda  em longa distância, na falha do  goleiro Manthi, o 2x0   fez alguns  torcedores desanimar e ir embora, e estes não viram o terceiro com Ebim e  o quarto  de Lelé de pênalti.
WASHIGHTON  FOI O AUTOR DO GOL DE HONRA DO AMÉRICA 
Antes do apito final o américa fez o seu de honra com  Washigton, mas a derrota já estava  consagrada  e a situação do time americano ficou ruim demais    pois com dois jogos duas derrotas e praticamente deu adeus a competição.


Agora a equipe fecha a fase classificatória contra o  união de Central de Minas , já o vasco tem pela frente ainda o sport de Vargem Grande e o mesmo união.  confira as fotos 


Apoio: 
GRUPO MEGA MUSIC 
CERÂMICA ALMEIDA PIRES
VIA ÁPIA LINGERIE
GM MARMORARIA
MOREIRA ELETRO
MOREIRA FASHION
MOREIRA  HOTEL
PAULO SERGIO E FAMÍLIA
CELIO SILVA  
KUQUINHA
CASA DO FAZENDEIRO 
TOM.SOM
DGM FORROS
LAURINDO DO LODONIO
ÓTICAS PRECISÃO 
GOMIZENET.COM
FERRIM (EGL PRODUÇÕES) 



















































Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática