TRAGÉDIA: Criança de 5 anos morre atropelada no centro da cidade de Mantena

Uma tragédia aconteceu na noite desta terça-feira, 22 de março, na Praça da Bíblia, centro de Mantena, onde a pequena Gabryella Vitória, foi vítima de atropelamento. Ela é filha da Franciele, que trabalha na empresa Vivo.
A criança de apenas 5 anos, foi atropelada e faleceu ainda no local. Ela foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento, mas de acordo com o boletim médico, ela chegou sem vida, tendo parte do crânio achatado, várias escoriações pelo corpo.
De acordo com informações, Gabryella estava acompanhada do padastro Lionei Anacleto e de mais duas crianças, e foram atravessar a rua para ver a Banda da Guarda Mirim que estava ensaiando. No momento que a vítima foi atravessar a rua, em frente  loja Elo Baby, um veículo que estava na via, atropelou Gabryella.
O condutor do veículo, um Kadet placa GKW 6296, estacionou seu carro mais a frente da via e evadiu o local, sem prestar atendimento. De acordo com a PM o condutor deixou o veículo com os faróis acesos e o som ligado.
A Polícia Militar foi acionada e diante das informações está no encalço do motorista, que até o fechamento deste matéria não havia sido encontrado.
O corpo da pequena Gabryella foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Governador Valadares.

2016032218500420160322190904


fonte/foto informeleste 

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática