Sargento que matou vizinho em Valadares se apresenta à polícia

Foi preso na tarde desta segunda-feira 07 março de 2016 o sargento da Polícia Militar suspeito de ter matado um caminhoneiro na manhã deste domingo (6) no bairro Santa Rita, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Civil, ele se apresentou voluntariamente, entregou a arma utilizada no crime e teve a prisão preventiva decretada, sendo encaminhado por tempo indeterminado para o 6º Batalhão da PM.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito não foi ouvido por estar psicologicamente abalado e ter o direito de prestar declarações em outras fases do inquérito.
Entenda o caso
O caminhoneiro e o sargento da PM eram vizinhos e se desentendiam desde maio de 2015, quando o filho da vítima, de 14 anos, teria soltado bombinha na rua onde eles moravam. Desde então, a esposa da vítima alega que o policial vinha fazendo ameaças ao adolescente. Neste domingo, a discussão teria começado depois que o caminhoneiro resolveu tirar satisfação com o sargento sobre ameaça feita ao filho dele.
A esposa da vítima filmou parte da briga e o momento do homicídio. Ela disse que já havia registrado três boletins de ocorrência e tentado denunciar o sargento à Corregedoria de Polícia Militar, mas que precisaria provar as ameaças, e por esse motivo ela estaria filmando no momento do crime.
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática