Menina fica vesga por usar WhatsApp durante as aulas

A australiana Emily Play sempre teve o hábito de conversar com os amigos durante a aula, mas ao contrário da maioria dos estudantes do Mel Gibson High School, em Melbourne, na Austrália, ela usa o aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp.
Sua compulsão por mensagens fez com que ela desenvolvesse um método todo dela.
Emily descobriu que, se deixasse a franja cair na frente de um dos olhos, deixaria a impressão de que estaria olhando para o professor ao mesmo tempo que troca mensagens pelo seu celular. 
Com o passar dos anos, o uso se tornou mais frequente e, sem que Emily percebesse, seus olhos foram se adaptando à função. 
Agora, aos 17 anos, Emily é capaz de fazer as duas coisas ao mesmo tempo, mas isso teve um alto custo a pagar.
Estrábica, Emily é capaz de fatiar um nabo enquanto assiste ao seu programa de TV favorito e, também, seria capaz de olhar seu  namorado nos olhos e, ao mesmo tempo, fazer a tímida, fitando a ponta dos seus sapatos.
O médico oftalmologista Morris Jameson examinou os olhos da menina e disse que jamais viu coisa parecida. 
— Ela se adaptou e, agora, seus olhos são independentes como os olhos de um camaleão. Agora, ela é capaz de dormir com um lado do rosto enquanto o outro permanece acordado.
De acordo com jameson, é apenas uma questão de tempo até que todos os nossos jovens comecem a apresentar a mesma anomalia. 
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática