Juventude "perdoa" internacional que se recupera e chega ao empate em partida que terminou em 2x2

O grande jogo esperado neste sábado 12 de março de 2016 entre internacional e  juventude foi bem disputado,
 lá se via duas equipes diferentes em especial o inter que veio repleto de desfalques e com nomes que  lá não fez bem o dever de casa já nos primeiros minutos da grande partida. 
DOUGLAS E ERIVELTON MARCARAM PARA O VERDÃO DE FLORESTA 
O juventude criava muito e apostava na velocidade,  com Douglas a equipe fez 1x0 e com o maestro Erivelton com um golaço chegou ao segundo gol,  uma pancada de fora da área o atleta nato mandou a bola no ângulo,  gol este que deveria ser registrado  em vídeo  pois mostrando  o belíssimo gol em  diversos replays.
DÚ  FEZ O PRIMEIRO DO INTER NO CHUTE FORTE  SEM CHANCE PARA O GOLEIRO 


O inter  chegou ao primeiro com Dú este que  já um grande nome  no colorado e que entrou como uma luva no ataque colorado;  com a esquerda potente mandou uma pancada no gol de Jean.
  LULINHA  TAMBÉM FEZ O SEU NA PARTIDA, O DE EMPATE DO INTER E TAMBÉM FOI UM BELÍSSIMO GOL 
O gol assustou a equipe do verdão que recuou e cedeu a pressão, o inter chegou ao empate com o gol de Lulinha,  após receber de Alan o pequenino    pensou rápido  e mandou para redes sem chances para o goleiro, outro belíssimo gol,  de  um lateral que sabe fazer gols e merece reconhecimento. 
O juventude ainda teve o popular Jhonny o capitão veterano da equipe que retornava aos gramados e lamentavelmente  foi expulso.
Enfim a partida terminou em mais um empate, onde desta vez o juventude foi superior e poderia ter aproveitado e abrido uma vantagem   já no primeiro tempo onde pegou o inter sem esperança e perdido, mas o verdão como dizemos "perdoou" e por pouco não sabe de campo derrotado onde já sofria pressão  nos minutos finais da segunda etapa. 
Todo jogo entre as duas equipes fica marcado e cada rodada é mais disputada, e deixamos para outro encontro saber quem sai de campo vencedor. 

Aspirante 

BEBÊ ENTROU NA ETAPA FINAL E DEIXOU O SEU NA PARTIDA PELO INTER 
O jogo de vários gols terminou em 4x3 para o verdão que teve até dono  de gol sendo expulso logo depois. Pois é assim foi a rodada do aspirante no encontro de inter e juventude.
RAFAEL FOI QUEM DEU O GOL DA VITÓRIA DO VERDÃO 
O sol quente em um calor que castigava tivemos um primeiro tempo bem apagado, mas na etapa final vimos a partida melhorar  e os diversos gols.
 Do verdão To abriu o marcador, Juninho marcou 2 inclusive um de pênalti e   Rafael que acabava de entrar fez o quarto da vitória na comemoração tirou a camisa recebeu o amarelo e depois de uma falta o segundo acompanhado com vermelho  e logo foi embora de campo.
O do inter teve o belo gol de Ramon,  Bebê  Filipi Dutra.   



























Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática