Internacional mantém superioridade vence de virada e se sagra campeão do regional de São Geraldo do Baixio

O sábado 26 de março de 2016 foi dia de decisão no campeonato regional de São Geraldo do Baixio,
em campos duas grandes equipe em especial as maiores campeãs de regionais no ano de 2015,  duas equipes  que quando se enfrentam fazem grande jogos. 
E neste sábado a decisão foi acirrada o juventude saiu na frente com Douglas mas o colorado chegou ao empate na falta cobrada por Wesley no rebote Vitor  o zagueiro artilheiro fez o de empate, o segundo saiu da tabela de Jeguim e Cascão onde o pequenino jeguim fez o segundo, o terceiro foi dele o artilheiro da competição (foto a esquerda)  Cascão fez o terceiro e fechou a vitória que deu o título a equipe de VG. 
O inter levantou o grito de campeão, mais uma vez no estádio de São Geraldo do Baixio,  ali a equipe se mantém como maior campeão foram 11 finais e 9 títulos uma superioridade. 

O juventude chegou a sua segunda final em  2016 mas   não conseguiu levar nenhum título, agora o foco segue para São João onde tem mais  jogos  e busca a classificação do regional,  já  o maior espetáculo deve ser em São Geraldo do Mantenópolis onde as duas equipes finalistas também se enfrentam e ali o regional  deve pegar fogo pois a premiação é boa. 

Aspirante 

Pelo aspirante os donos da casa levaram a melhor com apenas um gol  o união venceu por 1x0 e bateu o inter, perante a torcida a equipe ergueu o troféu de campeão.

fotos Cássio jesus 




























Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática