Goiabeira: Acidente envolvendo caminhão e moto deixa uma pessoa morta e veículos destruídos pelo fogo

Um grave acidente com vítima fatal provocando também incêndio foi registrado no sábado 27 de fevereiro de 2016  na rodovia BR 259 na altura do KM 67, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Goiabeira. A ocorrência envolveu um caminhão e uma motocicleta que ficou presa embaixo do veículo de carga que estava em chamas.
Quando os militares chegaram ao local o motorista do caminhão, que transportava milho e soja, relatou aos policiais que conduzia seu veículo, foi ultrapassado pela motocicleta e aproximando do entroncamento (trevo) que dá acesso à cidade de Goiabeira, o motociclista não foi para o acostamento, apenas reduzindo a velocidade tentou entrar a esquerda para acessar a entrada para Goiabeira.
O condutor do caminhão relata que com a manobra do motociclista não houve como desviar e evitar a colisão com a moto e percebeu que atingira também o condutor da motocicleta, sendo que condutor e moto, foram parar debaixo do caminhão.Segundo ainda o motorista, ele tentou com ajuda de pessoas que estavam no local retirar o motociclista que estava debaixo do caminhão, porém não conseguiram, e os veículos começaram a pegar fogo.
O corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo do motociclista e apagar o incêndio. O corpo do motociclista foi encaminhado ao IML de Governador Valadares sem ser identificado. Os veículos foram retirados pelo guincho, ambos com perda total. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.


 (Fotos: Gabriela Aquino/fonte:noticiasnoleste)
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática