Briga entre vizinhos termina em morte em Governador Valadares

Uma discussão entre um policial militar a paisana e um homem, que segundo a família era caminhoneiro, terminou em tragédia na manhã desse domingo (6) em Governador Valadares-MG. O vídeo, que teria sido gravado pela esposa do caminhoneiro Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos, mostra ele armado com uma faca, discutindo com o policial militar Júlio César da Silva, de 44 anos, que estava com uma arma de fogo apontada para o caminhoneiro.
Após várias trocas de insultos, o homem, que estava na rua, se desfaz da faca, mas continua a discutir com o policial. O PM, que estava na porta de um açougue, pede para alguém dentro do estabelecimento ligar para o 190. Não se ouve na gravação nenhuma pessoa tentando acalmar o caminhoneiro ou o policial.
O PM desafia e fala "se entrar aqui, te corto do tiro", ao que o caminhoneiro respondeu dizendo que o policial não teria coragem para fazer isso e proferiu um palavrão. Nesse momento, Julio Cezar faz pontaria em direção ao homem e começa a disparar. Vários tiros acertam o caminhoneiro. Ouve-se gritos de desespero da mulher. Fábio cai ao chão e morre no local.
O crime  ocorreu por volta das 9h30, na esquina da Rua Campos Sales com a  Rua Resplendor, no Bairro Santa Rita. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e compareceu ao local onde constatou que o homem já estava morto.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade após a Perícia Técnica da Polícia Civil fazer os trabalhos de praxe. 
Pelo que se percebe no vídeo, quem fez as imagens estaria atrás de um poste
Segundo a PM, o perito constatou que o homem foi atingido por cerca de três disparos. A precisão do laudo só é possível após os trabalhos no IML.
FONTE PLOX 
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática