Barra de São Francisco: Amiga da jovem que teve a cabeça decepada em acidente diz nunca esquecer do que viu

Ela sempre brincava com os amigos assim quando o ônibus estava no ponto, nunca mais vou esquecer o que vi, foi horrível”;
diz amiga que presenciou morte deKailany
A adolescente Kailany Karlla Lino, 14 anos, morreu em um grave acidente com um ônibus escolar no início da tarde desta quarta-feira, 9 de fevereiro de 2016, próximo a praça do bairro Vila Luciene, em Barra de São Francisco.
 

A estudante estava com a cabeça para fora do veículo chamando a atenção de alguns amigos que estavam na praça, quando o motorista deu a partida, o ônibus passou muito próximo a um poste e Kailany foi decapitada ao ser atingida pelo poste. O motorista saiu do local ao perceber a tragédia.
A Polícia foi acionada, compareceu ao local e isolou a área até a chegada da perícia, que aconteceu por volta das 14h.

Nas redes sociais, muitos comentários sobre a morte da jovem. Muitos pais já temem ter que colocar o filho em um ônibus para ir a escola. A maior reclamação é quanto as condições dos veículos e há séria preocupação, pois as janelas dos ônibus abrem demais, permitindo crianças se projetarem para fora, como aconteceu com Kailany.

Kailany era filha de Josy Lino e neta do Sr. José Lino. A adolescente era estudante do 6º ano do turno vespertino da E.E.M.F João Bastos e havia acabado de entrar no ônibus para seguir para a escola.
O avô de Kailainy estava transtornado com e comentou: “Minha neta nunca teve um problema de saúde. Ela olhou para mim, tomou bençãos, deu um sorriso, fechou a porta da casa e saiu. A dor é muito grande, nem um cachorro merecia morrer assim”, disse chorando o Sr. José Lino.
Ainda no local a Polícia Civil tomou o depoimento de testemunhas. O avô e a mãe da estudante passaram mal e tiveram que ser conduzidos até o Pronto Socorro do Hospital Dr. Rita de Cássia e liberados em seguida.
Em prantos uma adolescente contou a algumas pessoas na praça os momentos que ela presenciou da tragédia “Eu estava na frente dela quando aconteceu, ela sempre brincava com os amigos assim quando o ônibus estava no ponto, nunca mais vou esquecer o que vi, foi horrível”; disse ela.
O corpo da vítima foi levado para o DML de Colatina. O velório deve acontecer na Vila Luciene, onde ela morava com os avós.
As escolas municipais nas quais ela estudou, “Luciene de Matos Ferreira” e “João Bastos”, respectivamente, não terão aulas nos dias 10/03 e 11/03, quinta e sexta-feira.

foto Ronan Gava fonte site barra   
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática