Durante operação PM apreende dois indivíduos e 2Kg de crack em Mantena





No dia 16 de fevereiro de 2016, através de denúncia anônima via 190, dando conta de que um indivíduo da cidade de Mantena/MG teria deslocado até Governador Valadares a fim de buscar drogas para serem comercializadas naquela cidade.
O Comandante da 159ª Cia PM lançou uma Operação Policial na entrada da cidade de Mantena para abordagem a veículos e motocicletas, e por volta das 14 horas, os Policiais Militares avistaram uma motocicleta Honda/CB 300, de cor preta, PLACA HNF-8458 escoltando um veículo VW/Voyage, cor prata, placa PUW-1377, que ao perceberem a ação da polícia militar, empreenderam fuga, sendo o veículo em direção à Zona Rural e a motocicleta em direção à cidade de Mantena. Foi feito o acompanhamento pelas viaturas de serviço. Na fuga, o infrator abandonou o veículo e se embrenhou em um matagal não logrando êxito, sendo efetuada sua prisão. O condutor da motocicleta foi localizado e preso em um bairro da cidade.
Os Policiais Militares realizaram uma busca no interior do veículo e não localizaram nada de anormal. Ao vistoriarem o capô do veículo, os militares retiraram a tampa do filtro de ar e encontraram escondidas naquele local, duas barras de crack, com peso total de 2 kg.
Os autores presos, as drogas apreendidas, o veículo e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia da cidade de Mantena/MG. Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática