São João: Primeira chuva do ano vem acompanhada com fortes ventos que deixa medo





A madrugada deste sábado para domingo foi marcante,  como já foi divulgado aqui  que uma forte chuva cairia neste domingo 03 de janeiro de 2015 e a previsão  se cumpriu, forma várias horas de chuva;  as 9 da noite do sábado começou e se estendeu durante a madrugada.
Além da chuva veio os fortes ventos que derrubou arvores causando  estragos diversos, a MGC 381  no trecho entre São João e Mantena foi o mais afetado, arvores caíram sobre o asfalto impossibilitando o tráfego,  em alguns pontos em apenas uma via.
A madrugada muitos pegaram este caminho na volta para casa no feriado prolongado, e ali depararam com esta cena, as praias capixabas lotadas de turistas mineiros  que fizeram o trajeto para casa  e um deles se acidentou  levemente onde na escuridão quando voltava para casa    na madrugada  se deparou em cima  do galho da arvore  e não deu tempo de uma frenagem perfeita e bateu contra o galho.
Mas nada preocupante  tudo ok, logo depois ao amanhecer as arvores foram, retiradas da pista e também o barro do deslizamento acumulado na pista.  
 A chuva veio em momento certo, o nível do rio que estava baixo  hoje amanheceu  cheio,  em especial o Manteninha que já estava em situação preocupante. 


a previsão para os próximos dias é de  chuva nesta segunda já na terça  até sexta feira a meteorologia  marca 5 milímetros de chuva com 60 % de chance. 

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática