Mais um veiculo é roubado em Mantena e PM acredita que quadrilha seja do ES

Mais um veículo foi furtado em Mantena nos últimos 10 dias, desta feita o furto aconteceu no centro da cidade, quando a vítima estacionou o carro na esquina da rua Santa Luzia (rua da casa Lotérica). Após meia hora, ao retornar para o veículo o proprietário já não o encontrou mais no local. A polícia militar foi comunicada, segundo a vítima o veículo estava trancado.
De acordo com informações apuradas pela PM, um dos atores do roubo é de cor negra, alto, com uma cicatriz no pescoço, já o segundo autor é baixo e claro. A polícia militar de Mantena alerta para uma provável atuação na cidade e região de uma quadrilha capixaba especializada em roubo de veículos, uma vez que esta prática não é muito comum na cidade e nos últimos dias pelo menos dois automóveis foram furtados.
A circulação destes elementos tem se intensificado pelas cidades do interior, tanto de Minas quanto do estado do Espírito Santo, ainda na semana um veículo Fiat Uno furtado na cidade de Colatina, foi abandonado no bairro Esplanada em Mantena, na ocasião tomaram um veículo Agile de assalto. O Agile foi localizado na cidade de Águia Branca, já os bandidos fugiram. O Fiat Uno abandonado foi visto por volta de 12 horas em frente ao Banco Sicoob na cidade de Ferruginha/MG.

fonte portalmantena 
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática